Todo mundo ama , exagera tudo , mas depois disfarça , foge pelos fundos !

No amorninguém pode machucar ninguém , cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso . Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.

sábado, 29 de maio de 2010

Frase do dia

Quem você acha que vai te fazer feliz, até hoje, só te fez sofrer. Ame o seu cachorro que late, não queira o cachorro que parte ;] ' [ fica a dica ]

3 comentários:

  1. " No amor ninguém pode machucar ninguém , cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso . Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém. "

    amo esse texto do Paulo Coelho! mt perfeitinho. Ameeei aqui flor, estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Frase beim verdadeeira !
    ma maioria de todas as vezes a gente acaba se apaixonando por cafajestes .
    mais acredito que aofim sempre encontramos o sentido da PALAVRA amor, pode até não acontecer com o cara que você imaginava a perfeição , mas sim akele cara errado com muitas qualidades que te impressiona ;D
    HAHA ' como eu falo não é mesmo ?!
    Então , adorei aquii , ja sigo seu blog !
    da uma passadinha no meu quando te sobrar um tempo !

    ResponderExcluir
  3. Sou super fã de Paulo coelho , amo os textos dele *--* , seguindo tbm [/2

    Lana , pois é oaisoais , verdade , parece um carma que nós mulheres temos , de sempre nos apaixonar pelos cafajestes , mas encontra sim .. com certeza ! Seguindo você tbm :D

    Obg amores :*

    ResponderExcluir